Um Blog de Saúde!

Tendências de maquiagem para Outono

Os dias mais cinzas e frios do ano estão chegando e as passarelas já ditaram quais vão ser as próximas tendências.

E quando estamos falando em tendências não estamos apenas falando de vestuário, calçado e acessórios, pois cada vez mais marcas e estilistas estão ditando também as tendências no campo da maquiagem. A maquiagem já faz parte do visual da mulher e pode ser uma das suas melhores aliadas para favorecer os traços e esconder as suas imperfeições.
  • A maquiagem natural já foi uma das grandes tendências em maquiagem na temporada passada e, para este outono vai continuar sendo valorizada. O que se pretende é uma maquiagem leve, muito natural e sem grandes correções, valorizando assim a beleza natural.
  • O delineado já conquistou as mulheres e o estilo gatinho já é todo um clássico. Porém, para essa temporada de outono o delineado vem renovado, sendo o delineado duplo a grande aposta. 
  • No que diz respeito a batons já é comum que na temporada de outono eles fiquem mais escuros, mas uma das grandes apostas para essa estação é sem dúvida o batom roxo.
  • As sobrancelhas cheias e grossas vão continuar sendo uma tendência para esta temporada de outono. Vale lembrar que as sobrancelhas são a moldura do rosto, por isso certifique-se de que estão bem arrumadas e com a forma ideal para o seu tipo de rosto.
  • Vale lembrar que a beleza natural está sendo cada vez mais valorizada e, por isso é importante que você dê à sua pele todos os cuidados que ela merece. Por isso não se esqueça de limpar o seu rosto duas vezes ao dia, uma vez de manhã e outra ao deitar. Hidratar sempre o rosto com cremes adequados ao seu tipo de pele, sendo que deverá fazê-lo de manhã e à noite, com cremes de dia e de noite.
Produto indicado:
Dermage – Base Oil Free Fps25 Bege Médio Claro – 30ml


Indicações:

Fórmula com FPS 25 e Partículas Refletoras de Luz. Além de maquiar, rejuvenesce a pele, combate os danos causados pelos radicais livres, hidrata e protege contra os raios UVA e UVB. Elimina o brilho excessivo da pele, proporcionando acabamento matte e deixando-a com aspecto acetinado e saudável.


Por R$119,00 em 02/05/2016 na DERMAdoctor


Produto indicado:
Bioderma – Kit Compre 1 Sensibio H2o Solução Micelar – 250ml + ganhe 50% d desconto n sensibio h2


Indicações:

Sensibio H2O Solução Micelar Demaquilante é indicado para a higiene diária da pele sensível. Perfeita combinação de eficácia e tolerância na higiene das peles sensíveis. Sua fórmula contém a patente DAF, que aumenta a tolerância cutânea, com ação antioxidadente, anti-inflamatória, hidratante, ésteres de glicerol que promove a higiene suave, retira a maquiagem e respeita o filme hidrolipídico e Cucumis Sativus (Pepino) que descongestiona, acalma e refresca a pele. Sem perfume, sem álcool, sem sabão, sem parabenos. Excelente tolerância e segurança cutânea e ocular. pH 5,5. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive pele intolerante, alérgicas, com patologias como eczema, psoríase, rosácea e dermatites.


Por R$92,97 em 02/05/2016 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA