Um Blog de Saúde!

Suplementos Antioxidantes

Semana passada falei sobre os antioxidantes tópicos e prometi falar sobre antioxidantes via oral. Se você leu esse post AQUI já sabe o que são os antioxidantes, para que eles servem e como funcionam.

A suplementação de antioxidantes via oral é um método potente contra os radicais livres, auxilia na proteção cutânea, além de contribuir na prevenção de doenças degenerativas.


Para quem não se alimenta corretamente o suplemento é uma boa ideia para suprir a dose de antioxidantes ideal por dia. Conheça os suplementos disponíveis na DERMAdoctor




Antioxidante com óleo de linhaça, rico em Ômegas 3, 6 e 9, adicionado de Licopeno de tomate, Luteína da flor de Tagetes erecta, Vitaminas (A,C e E) e Minerais encapsulados. O licopeno e a luteína possuem ação antioxidante, ou seja, reagem com os radicais livres do organismo, impedindo que estes prejudiquem as células.

Equaliv AntiOx é uma fórmula desenvolvida com uma seleção balanceada de vitaminas e minerais combinados para uma ação antioxidante. Essas substâncias agem nos processos de proteção das células contra o envelhecimento e agressões causadas por radicais livres. Seleção das principais vitaminas e minerais antioxidantes. Estimula a firmeza da pele, diminuindo rugas e sinais de envelhecimento.






O Fermeté são nutriconcentrados com compostos vegetais que irão regularizar e devolver a estabilidade da pele. Em sua composição há o Licopeno de Tomate, o Extrato de Soja e a Vitamina C com a função de proteger as proteínas e o DNA da ação oxidante dos radicais livres.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA