Um Blog de Saúde!

Saiba mais sobre, Kiaritá


As diferenças de tonalidade de pele ocorrem como consequência da exposição contínua ao Sol. O Kiaritá gel creme foi desenvolvido pela Theraskin para auxiliar no clareamento, deixando a tonalidade da pele mais uniforme.
Possui uma associação única de ativos que ajudam na redução e prevenção dos sinais de dano solar, promovendo o clareamento gradual da pele. Seus ativos são: Arbutin e Nicotinamida que são agentes clareadores naturais, que tornam a tonalidade da pele mais homogênea e o Retinaldeído, que estimula a renovação celular na superfície da pele. Possui também o Bisabolol que tem propriedade calmante da pele.
Este produto também possui ação umectante (mantem a pele umedecida) e emoliente (hidrata a pele devolvendo sua oleosidade natural e impedindo sua desidratação, deixando-a macia e sedosa). Apresenta veículo leve de absorção rápida e composição ideal para todos os tipos de pele, inclusive as mistas e oleosas.
Deve ser aplicado pela manhã e/ou à noite sobre a face com movimentos suaves. Evitar exposição excessiva ao sol. Recomenda-se uso concomitante de filtro solar.
Não deve-se utilizá-lo caso haja hipersensibilidade aos componentes da fórmula.
Uma dica para diferenciá-lo do outro clareador da linha Theraskin, que é o Klassis, é posicioná-los quanto ao momento da aplicação, sendo o Klassis indicado para aplicação pela manhã devido ao fato de possuir filtro solar e o Kiaritá indicado principalmente para aplicação à noite.

Produto indicado:
Theraskin – Kiaritá Gel Creme- 30g


Indicações:
O Kiaritá gel creme auxilia no clareamento da pele. Possui em sua formulação Arbutin, Nicotinamida, Retinaldeído e Bisabolol. O Arbutin é um poderoso despigmentante de origem natural com excelente performance comprovada, a Nicotinamida que é uma forma da Vitamina B3 que combate a acne de forma eficaz graças às suas propriedades antiinflamatórias, além de ser ótimo hidratante e antioxidante e estudos recentes mostram a eficácia no processo de cicatrização, o Retinaldeído estimula a renovação celular e o Bisabolol possui propriedades calmantes para a pele. Graças a esses componentes, o Kiaritá não só ajuda a clarear a pele, mas também a acalma e serve como estimulante celular.


Por R$132,60 em 17/04/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA