Um Blog de Saúde!

Rosácea e Pele Sensível

Rosácea é uma doença crônica da pele, mais comum em pessoas de 30 a 50 anos de pele clara e sensível. Envolve o inchaço das veias sanguíneas abaixo da pele fazendo com que manchas vermelhas apareçam no centro da face e se espalhem para áreas como as bochechas, nariz, testa e queixo. 

Diversos fatores estão envolvidos no aparecimento da doença. Os mais comuns são: predisposição genética, alterações emocionais e hormonais, mudanças bruscas de temperatura, exposição solar, uso de bebidas alcoólicas, medicamentos vasodilatadores e ingestão de alimentos muito quentes.

A linha Antirougeurs é ideal para acalmar e controlar a reatividade da pele sensível, amenizando também a vermelhidão causada pela rosácea:

Eau Thermale Avène – Antirougeurs

 Fluído de Limpeza

O Fluído de Limpeza Antirougeurs para o rosto e olhos é ideal para a higiene diária das peles sensíveis. Ele limpa, remove a maquiagem e suaviza a pele. Foi formulado com ativos calmantes que suavizam e protegem a pele de agressões externas, formulado com ativos calmantes que suavizam e protegem a pele de agressões externas, proporcionando alívio imediato. 




Antirougeurs Fort Hidratante

O Antirougeurs Fort é um hidratante calmante para peles sensíveis. Possui Extrato natural de Ruscus aculeatus, que possuição ação suavizante, reduzindo o desconforto, acalmando a pele e
melhorando a microcirculação da pele. Ele é rico em água termal da Avène que lhe confere propriedades calmante e suavizante. Com textura leve e refrescante, deixando um toque aveludado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA