Um Blog de Saúde!

Pele Ressecada

    Pele áspera, seca e apresentando rachaduras são sinais de ressecamento. A perda da oleosidade na epiderme pode ser causada por banhos quentes, temperatura muito elevada e baixa umidade do ar.


 Sempre use filtro solar, evite usar buchas na hora do banho, beba muita água e sempre aplique hidratante diariamente. Confira as dicas de hidratantes específicos para o rosto, mãos e pés disponíveis na DERMAdoctor :


Para o rosto:

Eau Thermale Avène – Hydrance Optimale uv Légére

Hidrata e protege devolvendo o conforto e a luminosidade para a pele ressecada. Possui textura levíssima e oil-free, é indicado para as peles sensíveis, normais a mista.



Para as mãos:



Eau Thermale Avène – Cold Cream Para as Mãos

Devolve o conforto e a elasticidade da pele. Possui ação hidratante nutritiva. Cold Cream Creme mãos é indicado para as mãos secas a muito secas e sensíveis.





Para os pés:



Eucerin – Creme Para os Pés 10% Ureia

Cuidados diários dos pés secos, ressecados e ásperos. Também apropriado para pés de pessoas diabéticas. Impede a perda de água da pele, por formar uma película protetora restabelecendo a hidratação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA