Um Blog de Saúde!

Ômega 3, mito ou verdade?

Para manter uma saúde impecável é essencial mantermos uma alimentação rica e balanceada, pois existem alguns nutrientes que o nosso corpo não produz.
E algumas pessoas ainda ficam com receio de tomar as famosas cápsulas de óleo de peixe. E hoje vamos falar sobre o assunto.

Vamos lá?!

O Ômega 3 é uma delas, rico em gorduras poli-insaturadas. Ele é um suplemento a base de óleo de peixe.
Para ajudar o corpo a manter-se saudável, algumas pessoas se utilizam de cápsulas de Ômega 3.
Uma delas é o Equaliv Ômega 3, que conta com EPA (ecosapentaenoico) e o DHA (ácido docosahexaenoico), que substituem parte do ômega 6 nas membranas celulares.
EPA (ecosapentaenoico): Atua como antiinflamatório;
DHA (ácido docosahexaenoico): Atua no Sistema Nervoso Central e na retina.
O Ômega 3 da Equaliv ajuda a prevenir doenças cardiológicas, melhora a densidade óssea, além de garantir benefícios para o funcionamento do cérebro. 
O seu consumo é indicado quando associado a uma alimentação balanceada e equilibrada, recomenda-se também a prática de atividades físicas. 
Vale lembrar que mesmo utilizando o Ômega 3 da Equaliv, é de grande importância que você inclua outros alimentos que contenham ômega 3 em suas refeições.
Alguns estudiosos visam a importância de seu consumo, também na gestação e nos primeiros meses de vida para prevenir doenças degenerativas.
Por isso, a DERMAdoctor esta com uma campanha incrível, na compra de um Equaliv Ômega 3, você leva outro para continuar a suplementação! Não é incrível?!
Clique aqui e confira, mas vá rápido, porque o estoque está acabando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA