Um Blog de Saúde!

Máscaras faciais, uma tendência mundial

Tratamentos faciais sempre foram os mais procurados pelas mulheres, quem nunca desejou ter o rosto macio, brilhante e sem nenhuma marquinha não é mesmo?

As queridinhas do momento são as máscaras faciais, que deixaram de ser somente aqueles cremes e esfoliantes e passaram a ser mais específicas e prontas para o uso com o encaixe perfeito para o rosto e indo além, se dividindo para cada parte dele, dando o melhor cuidado que cada detalhe do nosso rosto merece.

O grande diferencial das máscaras em relação aos cremes tradicionais é seu rápido poder de ação. O produto está na moda porque é versátil: Elas são fáceis de aplicar e têm efeito muito rápido. Isso porque o cosmético contém princípios ativos, como vitamina C, mel ou aloe vera, em altas quantidades. Como esses nutrientes cobrem a pele por completo, ela fica mais propícia a absorvê-los, graças à quantidade aplicada e ao seu tempo de permanência sobre a face.

Vale a pena usar máscaras faciais?

Se você não é daquelas que fica usando diversos produtos para pele, como sabonete facial, tônico, etc, vale a pena. Só não conte que a pele de diva dure por muitos dias, porque não vai durar. Mas se você vai numa festa e quer aparecer linda, viajou com o sol batendo no seu rosto o dia todo, ou quer ter um momento relax para você, vale a pena! Use sim!

E se você já toma todos os cuidados com a pele, use também! Acho que a máscara responde melhor quando a pele já está previamente cuidada, pois há menos danos para reparar, então aquele glow aparece melhor. Ou seja, vale a pena para todo mundo!!

Produtos Relacionados

Molika Pomegranate Fermentation Essence Mask 25g

Isdin Maskream Antiaging 1 Sachê

Dermage Caviar Gold Mask 10g

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA