Um Blog de Saúde!

Isdin Fotoprotector Spray Transparente

Isdin Fotoprotector Transparent Spray é especifico para a proteção solar corporal. Sua aplicação prática,contínua e homogênea é ideal para áreas pilosas e extensas do corpo.

Isdin – Transparent Spray Fps30

Possui alta proteção contra os raios UVA e UVB, indicado para todos os tipos de pele. Ideais para homens, pois é especialmente recomendado para aplicação nas áreas com pelos, além de proporcionar sensação de frescor. 

Absorve rapidamente sem deixar resíduos brancos ou oleosos. Sua válvula facilita a aplicação em qualquer área do corpo.

Como devo usar? Transparent Spray FPS30 deve ser aplicado generosamente sobre a pele seca, 30 minutos antes da exposição solar. Reaplicar a cada 2 horas ou se transpirar, nadar ou secar-se com toalha.


Por R$78,30 na DERMAdoctor,


Isdin – Transparent Spray Wet Skin Fps50+


Diferente do Transparent Spray Fps30, o Wet Skin Fps50+ foi desenvolvido para ser aplicado tanto na pele seca como na pele molhada, graças a sua fórmula Wetflex, tecnologia permeável à água no qual permite a absorção na pele molhada, sem deixar resíduo branco e mantendo o fator de proteção. 

Como devo usar? Transparent Spray Wet Skin FPS50+ deve ser aplicado abundantemente sobre a pele seca ou molhada, 30 minutos antes da exposição solar. Reaplicar a cada 2 horas ou se transpirar, nadar ou secar-se com toalha.

Por R$86,40 na DERMAdoctor,


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA