Um Blog de Saúde!

Eurofarma – Siluette


Novidade na DERMAdoctor! Siluette da Eurofarma é um suplemento alimentar que promove saciedade, reduz a massa gorda e ajuda na manutenção de uma dieta saudável. Sem qualquer prejuízo a saúde, Siluette pode ser usado por períodos prolongados.


A fórmula desse produto contém Óleos Vegetais de Palma e Óleo de Aveia, que juntos promovem a ação de retardar a absorção de ácidos graxos, causando assim a saciedade. Contém também Vitamina E com ação antioxidante, fibras que diminuem o colesterol, Minerais como Zinco que acaba com as colônias de radicais livres, Silício que promove a produção de colágeno, e Proteínas que fornecem nutrientes essenciais a diversos tecidos. 






Para usufruir dos benefícios de Siluette é necessário dissolver o conteúdo de um sachê em 50ml de água. Recomenda-se o uso de uma porção diária, antes das refeições (almoço ou jantar). Possui sabor artificial de frutas amarelas e é aromatizado artificialmente, com baixo teor de açúcares e valor energético. Não contém glúten.


Perguntas Frequentes

Siluette pode ser ingerido junto com outros alimentos?

Sim, pode ser misturado com iogurtes desnatados, por exemplo. Mas não é recomendado o uso de SILUETTE com sucos de frutas, refrescos ou outras bebidas ácidas, pois elas podem desestabilizar a emulsão e interferir na eficácia do produto.


Siluette deve ser ingerido quanto tempo antes das principais refeições?

Não há recomendação específica, o horário pode ser determinado conforme sua preferência.


Pode ser dissolvido em líquidos quentes?
Pode sim, temperaturas altas não interferem na eficácia do Siluette.
Por R$133,61 ou 
3x de R$44,54
na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA