Um Blog de Saúde!

Darrow – Doctar Creme

A psoríase é uma doença comum da pele que causa vermelhidão e irritação. A maioria das pessoas com psoríase tem a pele vermelha e grossa com placas escamosas. Ela pode aparecer de repente ou gradualmente. Em muitos casos, a psoríase aparece e desaparece repetidas vezes com o tempo.


As pessoas com psoríase têm placas de pele irritada. A vermelhidão é mais vista com frequência nos cotovelos, joelhos e tronco, mas pode aparecer em qualquer parte do corpo. 


Indicado para melhorar o estado descamativo (Psoríase e Caspa), Doctar Creme da Darrow Dermacosméticos alivia o desconforto e a coceira e ajuda na renovação celular. Contém em sua fórmula ácido glicólico.

Aplique a noite e enxague pela manhã com um produto neutro ou conforme orientação do seu dermatologista. Uso mínimo aconselhado de 15 dias.


Por R$55,15 na DERMAdoctor,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA