Um Blog de Saúde!

Cuidados com os cabelos de dentro para fora

É incrível a diferença que um bom cabeleireiro faz, né? Quando vamos ao salão, sempre saímos com o cabelo novo, aquele toque macio e sedoso.

Com o tempo, ele sofre várias agressões externas e acumula resíduos de química, dos shampoos e até da poluição. A saúde do cabelo também é prejudicada pela fadiga, pelo stress e até por uma mudança na dieta.

O resultado são, os fios ficam quebradiços, a densidade diminui… Isso, na verdade, é culpa das proteínas da queratina, que enfraquecem. Ainda bem que já inventaram cápsulas para cuidar disso.

O Anacaps é um suplemento alimentar que traz os nutrientes essenciais para os cabelos e a matriz das unhas. Assim, eles mantêm a força e a vitalidade.
A indicação deles é tomar uma por dia, durante as refeições, por três meses. Ah, mas vale também seguir aquele conselho básico: seguir uma dieta balanceada e praticar exercícios físicos. Fora isso, você pode tomar aqueles cuidados básicos, como escolher a escova certa ou usar a quantidade indicada de produtos.

Fonte: Glambox

Produto indicado:
Ducray – Anacaps – 30cps – Promoção Compre e Ganhe

Indicações:
ANACAPS possui uma formulação completa para interromper a queda dos cabelos e estimular o nascimento de novos fios, ocasionados por diversos fatores entre eles o stress, fatores hormonais, desequilíbrio alimentar, entre outros. Sua composição consiste em Ferro (nutriente essencial para as células do bulbo capilar), Biotina, Selênio e Zinco (auxiliam na manutenção dos fios saudáveis), as vitaminas B6, B9 e o Molibdênio (contribuem para a síntese correta dos aminiácidos de enxofre, fundamental para a queratina) e a Riboflavina, vitaminas C e E, Selênio e Zinco (são complexos antioxidantes que auxiliam na proteção contra o stress oxidativo).


Por R$153,76 em 05/10/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA