Um Blog de Saúde!

Cuidados com a pele masculina.

Que a maioria dos homens não tem paciência para cuidar da pele, isso é claro.

Então hoje, o post é dedicado aos homens, pois a pele deles também precisa, além de merecerem um cuidado especial.



Apesar dos homens terem a tendência ao envelhecimento mais lentamente, os cuidados com a pele são essenciais e não devem ser ignorados. E é a partir dos 30 anos que esses cuidados devem começar.


O bom de começar cedo, é que pode-se evitar a flacidez da pele mais rapidamente, pois pele masculina é oleosa e mais espessa, devendo ser tratada com maior frequência, devido a alta produção de óleo. 

Para homens que tem o real interesse em cuidar da pele, o ideal é que se use produtos que forneçam os antioxidantes necessários, pois conforme ocorre o envelhecimento, o equilíbrio natural é quebrado interrompendo assim, a produção de radicais livres e até mesmo o antioxidante produzido naturalmente pela pele, deixando-a mais sensível a doenças causadas pela exposição em excesso ao sol.

Nós aqui do blog, estamos com uma dica de um produto que é ideal para o tratamento antiidade masculino. O Maxymum Concentre Yeux da Nickel. Esse produto, é uma loção antiidade para os olhos que corrige eficazmente os sinais visíveis causados pela idade.

O Maxymum, é uma inovação no mundo dos cosméticos masculino, pois ele associa oxigênio na superfície da pele instantaneamente, estimulando os mecanismos internos, firmando, tonificando e reestruturando dia a após dia a região dos olhos.


Acesse e adquira já o seu:  http://bit.ly/dermanickelmaxxymum                

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA