Um Blog de Saúde!

Conheça Very Irrésistible L´Intense


Very Irrésistible Givenchy L´Intense Eau de Parfum, reflete a personalidade da mulher. Tem atitude, mas sempre controlada. É contemporânea, tem uma personalidade forte e sabe o que quer. Assertiva, levando sua própria vida, ela se revela intensa, como sua fragrância.

É uma nova emoção, o que revela um ícone carismático. O novo frasco do L’Intense retoma a forma emblemática do Very Irrésistible e cria laços íntimos com a alta-costura Givenchy. Um frasco com relevo e formas femininas em um enigmático tom de ameixa quase preto. Este fino e elegante perfume é decorado com o design em prata como uma tatoo na pele ou como uma aplicação de renda. Com um degradê em tom rosa. A fragrância brilha através da superfície transparente, evocando uma intensa sensualidade.



Produto indicado: 

Givenchy – Very Irresistible l Intense Femme Edp – 30ml


Sempre elegante, em uma versão mais intensa, Givenchy Very Irrésistible L’Intense expressa a sedução de uma mulher decididamente contemporânea, poderosa e confiante. Um sopro de mistério e inquietude ao seu dia a dia.
Com Very Irrésistible L’Intense, Givenchy dá ainda mais importância à rosa e veste-a de um brilho mais profundo, mais carnal, com notas de ameixa roxa. Suas notas deliciosamente sofisticadas e fatais se misturam em um coração intenso de rosas e revelam um fundo elegante e perturbador.

Para comprar o produto clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA