Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume Ralph Feminino

Ralph capta a energia, espírito e personalidade da mulher jovem nesta fragrância floral colorida. Um aroma que combina com personalidades fortes. 

Ralph Lauren foi fundada por Ralph Lauren nos Estados Unidos em 1967. Conta com mais de 375 lojas e está presente em 100 países.

Possui um segmento de luxo, tendo como principais produtos roupas, acessórios, perfumes e artigos para decoração. O cavalo de seu logotipo e as camisas coloridas polo é seu maior ícone.
Ralph Lauren é um dos maiores estilistas do século 20, conhecido e copiado em todo o mundo. A sofisticação sempre foi sua assinatura e os anos 70 iníciou uma avalanche da grife Ralph Lauren, com novas coleções de roupas, perfumes, acessórios e sua linha de artigos para casa, seus artigos vão desde de um delicados objetos de porcelana a preciosos tapetes orientais.
Em 1981, Ralph Lauren se tornou o primeiro estilista americano a abrir uma loja na Europa, inicialmente na cidade de Londres, em plena New Bond Street. A loja de Londres logo se torno uma das maiores, fazendo com que a marca se espalha-se pelo continente europeu. A loja de Paris foi inaugurada em 1986, tornando-o o primeiro estilista americano a possuir loja exclusiva na Cidade Luz.
  • Nome:  Ralph Ralph Lauren;
  • Concentração e Duração: Eau de Toilette de duração de ate 06 Horas;
  • Família Olfativa: Floral Frutal – Floral Fruity;
  • Ano de Lançamento: 2000;
  • Perfumista: Alain Alchenberger;
  • Entrada ou saída: Osmanthus japonês, folha da maçã e tangerina italiana;
  • Notas de coração: Magnólia, boronia e freesia amarela;
  • Base ou fundo: Musk e íris branca;
  • Momento para usar: Dia,
  • Encontra-se em embalagens de: 30ml e 50ml.

Fonte: Perfumes

Produto indicado:
Ralph Lauren – Ralph Edt Spray – 30ml
Ralph, de Ralph Lauren, é uma fragrância energética, refrescante, de múltiplos aspectos, colorida e moderna como a mulher jovem. Um aroma que combina com personalidades fortes, com notas refrescantes de mandarim, folhas de maçã-verde, freesia e almíscar suave.
Por R$215,98 em 30/05/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA