Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume Beso

Beso de Agatha Ruiz de la Prada é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Beso foi lançado em 2007. O Beso é Eau de toilette e tem uma fixação na pele muito boa. É o tipo de perfume que, mesmo depois do banho acaba ficando na pele. 

Segundo a descrição de Beso “possui uma fragrância floral amadeirada e almiscarada. Beso desfruta de um aroma adocicado e romântico.”


  • A fragrância contém: Baunilha, cítricos, caramelo, flores, madeiras preciosas, notas de maçã verde, tangerina, jasmim, osmanthus e gardênia.
Produto indicado:
Agatha Ruiz de la Prada – Beso Edt – 100ml


O frasco do perfume foi desenvolvido em formato de boca, reúne os dois principais ícones da artista: os lábios, que representam o símbolo da feminilidade, e o coração, que reúne elementos do romantismo e está presente em outras criações da estilista. “Agatha sempre nos traz sua alegria de modo irreverente na maneira com que brinca com as cores e as formas de ver o mundo em suas criações.”
Contém notas frescas e florais, além de toques gustativos, como o caramelo harmonizado com musk e patchuli.

Por R$103,95 em 01/04/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA