Um Blog de Saúde!

Conheça o perfume 212 Sexy Femme

212 Sexy é uma essência da feminilidade sensual, encantador, impressionante e irresistível. A garrafa de cor malva com tampão metálico fosco simboliza a harmonia entre paixão e ternura.

O top une o frescor de bergamota com pimenta rosa quente e excitante. O coração revela delicado Gardênia e gerânio afiado. A base é profunda e agradável com um traço longo e sensual de almíscar de caramelo, baunilha, sândalo e misteriosa.

Perfume floral com notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual!
Encanto, mistério e um aroma atraente. Essa é a aura da fragrância 212 Sexy de Carolina Herrera Eau de Parfum Feminino, criação de uma das grifes mais respeitadas da perfumaria mundial.
Criado pelo perfumista Alberto Morillas, o perfume foi lançado em 2005, e de lá para cá tornou-se um dos mais queridos do público feminino que adora estar sempre com um aroma marcante e cheio de personalidade, mas sem perder a delicadeza.
Esse é o perfume ideal para a mulher que sabe o que quer sem perder sua essência totalmente feminina. Ele transmite doçura e poder, alegria, mistério, delicadeza, firmeza, atitudes e características próprias da mulher contemporânea. 

Fonte: Perfumes

Produto indicado:
Carolina Herrera – 212 Sexy Femme Edp – 60ml


Inspirado numa geração de mulheres ativas, criativas, ligadas à moda, 212 Sexy é um perfume marcante e sensual. Essa mulher tem o poder de seduzir e conquistar com charme e muita sofisticação.
Uma linha entre a paixão e a ternura, o perfume Carolina Herrera 212 Sexy é poderoso e irresistível. Mais marcante e adocicado que as outras fragrâncias 212, ele é perfeito para sair à noite e partir para a conquista.

Por R$269,70 em 03/07/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA