Um Blog de Saúde!

Conheça o Creastim Loção Antiqueda

Factores como o stress, a gravidez, mudanças sazonais, toma de certos medicamentos ou choques emocionais, estão frequentemente na causa da queda capilar. Para contrariar esta ocorrência, a Ducray lançou: Creastim.

Loção anti-queda, enriquecida com creatina, tetrapéptido e vitaminas fornece uma resposta apropriada para a perda de cabelo ocasional. Esta associação de ingredientes ativos facilita a fase de crescimento do cabelo, potenciando o processo de proliferação das células do bolbo piloso, ajudando a fornecer os elementos energéticos necessários e favorecendo a estimulação principais factores envolvidos na fase de crescimento e da micro-circulação do couro cabeludo. 

O cabelo fica mais forte, denso e a queda capilar abranda, favorecendo o aumento da densidade capilar. A sua textura fluída permite uma ótima penetração da loção, sem deixar o cabelo oleoso. Adequado para couros cabeludos sensíveis.

Desde as primeiras aplicações o cabelo recupera força, vitalidade e volume. 

Benefícios Ducray:
  • Eficácia antiqueda perceptível a partir do 1º mês: 84%*
  • Cabelo mais denso: 82%*
  • Cabelo mais resistente: 89%*

Conselhos para a utilização:
  • Aplicar 10 pulverizações 3 vezes por semana cobre os cabelos secos. Massajar bem para promover a absorção. Não enxaguar. Evitar a utilização de um shampoo nas duas horas seguintes;
  • Tratamento mínimo: 2 meses,
  • 1 embalagem = 2 meses de tratamento!



Produto indicado:
Ducray – Creastim Loção Antiqueda – 2 Frascos x 30ml Cada

Indicações:Creastim é uma loção capilar antiqueda. Possui uma combinação de ingredientes que favorece o crescimento e fortalecimento do couro cabeludo, tornando os fios mais resistentes e saudáveis. Sua textura leve permite a penetração do produto sem deixar o couro cabeludo oleoso. Sua fórmula que contém Creatina que ativa o sinal Noggin t4 e inicia o crescimento de um novo fio, Biotina (vitamina B8) que estimula a produção de queratina, e Tetrapeptídeos (Valina, Tirosina, Lipisina e Ácido Aspártico) estimulante de crescimento.

Por R$243,86 em 04/05/2015 na DERMAdoctor

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA