Um Blog de Saúde!

Conheça o Absolut Repair Sealing Lipidium Double Serum

Absolut Repair Sealing Lipidium Double Serum é um sérum com dupla textura, composto por dois poderosos concentrados de reparação mantidos em dois compartimentos separados.

Os lipídios reconstrutores e a xylose, presentes na textura do creme e a ceramida, presente na textura do óleo não se misturam até o momento da aplicação, para combinar sua eficácia e maximizar as suas propriedades de restauração. Pode ser aplicado nos cabelos úmidos antes de finalizar, ou diariamente nos cabelos secos, diretamente nas pontas danificadas. O produto possui termo proteção, podendo então ser utilizado antes do uso do calor para proteger os fios, e/ou depois de acordo com cada necessidade. As pontas ficam seladas e recuperam a sua maciez.


Produto indicado:
Loreal Professionnel – Absolut Repair Sealing Lipidium Double Serum – 30ml


Indicações: O Absolut Repair Double Serum é um creme termoativado para reparação celular dos cabelos danificados ou quimicamente tratados. Possui uma mistura perfeita de ativos concentrados para o máximo poder de reconstrução com um inovador gesto de aplicação. Indicado para cabelos com pontas duplas. Possui ação termo protetora e pode ser usado antes ou após a escova. Reconstrói instantaneamente todas as zonas do cabelo, cria uma barreira isolante para conter os nutrientes essenciais no interior da fibra e protege o cabelo contra novas agressões.

Por R$184,90 em 21/05/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA