Um Blog de Saúde!

Cabelo elástico: O que fazer?

Com o excesso de tinturas, descolorações e outros processos químicos os cabelos ficam elásticos e emborrachados, ou seja, perdem queratina e proteínas e os fios ficam mais finos e quebradiços.

Esse problema é muito comum, para evitá-lo é importante que entre uma química e outra sejam feitas hidratações, cauterizações e reconstruções dos fios. 

Se seus cabelos já se encontram nesse estado e você quer devolver vida as fios, deve conhecer o Antiemborrachamento da Magic Color, indicado para todos os tipos de cabelos

O exclusivo sistema antiemborrachamento Magic Profissional, possui queratina e ativos de alta performance que tratam instantaneamente a fibra capilar interna e externa. A queratina promove excepcional selagem das cutículas e confere uma perfeita reconstrução interna, envolvendo os fios com um filme protetor, amenizando a agressão por processos químicos em geral e recuperando a fibra capilar.



Após lavar o cabelo com shampoo, aplique o antiemborrachamento em quantidade suficiente para enluvar todos os fios da raíz as pontas, e deixar no cabelo de 5 a 10 minutos sem massagear. Retire o produto enxaguando em seguida.

Por R$78,90 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA