Um Blog de Saúde!

Alta Moda É… Kits Desamareladores

Quem tem os cabelos platinados ou em tons claríssimos sabe que não é fácil manter a cor. O problema não é só o retoque de raiz que deve ser feito constantemente, mas sim, o amarelamento no cumprimento dos fios.


Conheça os kits desamareladores da Alta Moda É que garantem o sucesso do seu loiro.

Alta Moda Kit Tratamento Desamarelador Corretivo 
Shampoo e Máscara

O Kit de Tratamento Desamarelador Corretivo proporciona hidratação, nutrição, reparação, força, resistência, saúde e brilho aos cabelos louros, com luzes ou grisalhos. Ele diminui o tom amarelado que fica no cabelo devido agressões externas e deixa-o em seu tom natural luminoso. 

O Shampoo e a Máscara têm Cristais de Brilho, Semi di Lino e Filtros UV, que irão proteger, restaurar e prolongar a saúde do seu cabelo.

Deve-se usar primeiro o Shampoo, aplicando-o nos cabelos molhados, massageando todo o couro cabeludo e envolvendo os fios em sua espuma. Deixe fazer efeito por 5 minutos e enxágue. Para melhor efeito, repita a aplicação e enxágue em abundância. Após o enxágue com o shampoo, passe a Máscara nos cabelos úmidos, mecha a mecha. Após 10 minutos, enxaguar.

Por R$49,07 na DERMAdoctor



 Alta Moda Colore Kit Desamarelador
Creme Colorante e Emulsão Reveladora

Uma fórmula de alta tecnologia com pigmentos micronizados, tão finos quanto um pó compacto. Por seu pequeno tamanho, penetram nas camadas mais profundas dos fios e ali se fixam de forma definitiva, dando nova cor e uma nova vida aos cabelos.

Misture em um recipiente não metálico uma pequena quantidade do creme colorante com a mesma quantidade de emulsão reveladora até formar uma mistura homogênea. 

Por R$11,28 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA