Um Blog de Saúde!

Óleo de Prímula Orgânico – Benefícios para Beleza

óleo de prímula orgânico

Prímula é muito diferente, na realidade. É uma flor silvestre pequena, amarela. E encontrada na América do Norte, Europa e partes da Ásia, que é mais procurada por seu óleo de fato. Na verdade, gerações têm usado óleo de prímula orgânico por séculos. Isso pelos seus benefícios de beleza e saúde.

O óleo de prímula é rico em ácido gama linolênico, GLA. Um ácido graxo essencial que tem sido usado para tratar tudo de fato. Incluindo tecidos reprodutivos femininos, canais de sangue. E passagens respiratórias, e sistema nervoso. Hoje, é possível encontrar o óleo de prímula em variedade de produtos de beleza. Assim como em forma de suplemento.

Benefícios do óleo de prímula

Óleo de prímula orgânico – Alívio das condições da pele

O óleo de prímula pode ajudar a aliviar sintomas de condições da pele dolorosas e difíceis de tratar. De exemplo, psoríase e eczema. O alto teor de ácido graxo ômega 6 do óleo de prímula ajuda assim a aliviar sintomas.

Se tiver eczema e psoríase, o indicado é então aplicar uma combinação de óleo de prímula com óleo de coco de modo tópico a cada dia. Embora seja importante consultar o médico para assegurar que isso não vai interferir com quaisquer remédios que pode estar tomando.

Ajuda a reduzir rugas

O ácido gama linolênico, GLA, no óleo de prímula, tem vários benefícios para pele. Incluindo suavizar rugas, portanto. O nível potente de antioxidantes em prímula ajuda a neutralizar radicais livres. Que então protegem a pele da oxidação em tecido vivo.

A inclusão deste ingrediente nutritivo no cuidado com a pele é conhecida a ajudar com suavizar aspereza também. A recomendação é aplicar o óleo de prímula no rosto e pescoço regularmente e até tomar suplementos de prímula duas vezes por dia para pele com aparência jovem e impecável.

Retarda perda capilar

Estudos indicaram que usar óleo de prímula de forma tópica pode ajudar com perda capilar. Um estudo pela University of Maryland, que deu aos pacientes que tinham vivenciado perda capilar relevante, o óleo de prímula a tomar por 7 meses, descobriu que pacientes tiveram crescimento de novo de cabelo no final.

Para obter até mais benefício, misturar assim óleo de prímula com óleo essencial de alecrim. Que também mostrou então ajudar com perda capilar. E também aumentar grossura do cabelo. Combinar várias gotas de cada óleo com óleo de coco. E então aplicar na área de problema a cada dia, portanto.

Curar dano nervoso

Desde que óleo de prímula é rico em ácidos graxos essenciais ômega 6,  que têm alguns benefícios surpreendentes para saúde, e ácidos gama linolênicos, os pesquisadores começaram a analisar mais profundamente nos benefícios internos do suplemento.

Um estudo, publicado por Evidence-Based Complementary and Alternative Medicine, até associou óleo de prímula. Isto para ajudar com ferimentos de problema nervoso. No final dos estudos, os ratos feridos tiveram melhoria com dano nervoso. E seus reflexos eram de modo próximo iguais ao grupo saudável.

Óleo de prímula orgânico – Reduzir sintomas de artrite

A inflamação leva a muitos problemas, de diabetes para doenças auto imunes. Em que o sistema imunológico ataca os tecidos corporais de fato. Então as engando para invasores perigosos. A pesquisa sugere que o óleo de prímula pode até ser propício em aliviar efeitos colaterais de artrite reumatoide, uma doença autoimune.

Adicionar suplemento de óleo de prímula junto com óleo de peixe, outro anti inflamatório, na dieta daqueles sofrendo de doenças ligadas à inflamação pode seguir um longo caminho em reduzir alguns dos sintomas.

Equilibrar hormônios

Graças aos seus níveis altos de ácidos graxos ômega 6, uma gordura saudável que é então em suprimento baixo a partir do alimento na realidade, o óleo de prímula é útil em ajudar a equilibrar hormônios.

Para mulheres a vivenciar sintomas de menopausa, é possível assim usar óleo de prímula para equilibrar hormônios, portanto. Junto com dieta rica em ácidos graxos ômega 3 e 6. A dica é combinar uma gota do óleo de prímula com óleo de coco fracionado em uma cápsula de gel.

Reduzir erupções de acne

Para adolescentes a vivenciar manchas na pele, usar óleo de prímula de modo tópico e de forma interna pode ajudar a aliviar sintomas. Para usar de maneira tópica na acne, combinar uma gota de óleo essencial de melaleuca, uma gota do óleo de prímula. E ainda uma gota de óleo de patchuli com uma colher de sopa de óleo de coco.

Além disso, óleo de melaleuca provou ajudar a reduzir acne. Por causa de suas ações fortes anti bacterinas, enquanto patchuli é bom para pele saudável na realidade. Para até mais benefício, a indicação é misturar uma gota de óleo de prímula com óleo de peixe. Isto em uma cápsula de gel de base vegetal para usar de modo interno.

Óleo de prímula orgânico – Reduzir dor no peito

Uma descoberta significativa sobre óleo de prímula vai deixar as pessoas felizes. O óleo de prímula pode ajudar a reduzir dor no peito em mulheres grávidas de fato. Um estudo, publicado em Alternative Medicine Review, descobriu este a ser um efeito colateral de misturar óleo de prímula então com vitamina E.

Se desejar tentar em casa, a sugestão é combinar os itens em smoothie verde. Pode também misturar com óleo de coco. Mas certificar-se então de consultar o obstetra antes. E atenção com a quantidade de óleo que usa, pois muito pode causar dor no estômago de fato.

Fonte: Besthealthmag

Blog Dermadoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA