Um Blog de Saúde!

Creme ideal para as mamães

Hoje viemos falar especialmente com as nossas mamães. Dia das mães pode até ser no segundo domingo de maio, mas para vê-la linda e feliz, todo dia literalmente é o dia delas.

O tempo não para. Com ele, o envelhecimento e as marcas são inevitáveis. Mas é possível minimizar as marquinhas do tempo e retardar o envelhecimento com um bom creme rejuvenescedor. Esses fatores resultam em alterações dos componentes estruturais do rosto, como a flacidez, diminuição do volume, perda da elasticidade da pele. Existem procedimentos específicos que ajudam na musculatura e retiram o excesso da pele, mas podemos iniciar o tratamento com os cremes rejuvenescedores.

Creme rejuvenescedor e clareador

Para quem tem manchas na pele e deseja um bom creme rejuvenescedor, optar pelos princípios ativos que clareiam é uma ótima opção. Esses cremes, em apenas alguns dias de uso, já conseguem mostrar uma melhora na aparência da pele. Assim como na diminuição das manchas.

Existem alguns cremes rejuvenescedores que são praticamente instantâneos. Você passa e já pode ver a diferença em poucos minutos. Esses, muitas vezes devem ser utilizados em forma de tratamento. Assim, cada vez mais você consegue ver o efeito deles. Mas é muito importante você contar com a experiência de seu dermatologista. Assim, ele pode avaliar o seu tipo de pele e como o creme rejuvenescedor pode agir nela.

O modo como aplicamos os cremes em nosso rosto, também ajudam a termos uma pele com menos rugas e flacidez. Massagens com os dedos no rosto é capaz de prevenir o aparecimento de marcas de expressão e ainda rejuvenescer. Confira agora alguns exercícios que contribuem para a vitalidade da pele do rosto!

Massagem relaxante: Com as pontinhas dos dedos, faça movimentos de baixo para cima, a partir dos cantos do lábio até o canto externo dos olhos. Esse exercício ativa a circulação sanguínea na face e evita a expressão cansada;

Massagem para diminuir as linhas na testa: Com o auxílio dos dedos médio e indicador, faça movimentos circulares por toda a testa variando o sentido durante alguns minutos.

Evitar aparência cansada dos olhos: Faça movimentos de leves batidinhas com os dedos indicador e médio do canto interno dos olhos até as têmporas.

Produtos relacionados

Ada Tina Sustent Blur 30ml – Clique aqui para comprar

Indicações:

SUSTENT BLUR é indicado para a correção imediata e progressiva das imperfeições da pele como rugas e linhas de expressão aparentes.

Benefícios:

– 93% Pele Mais Lisa e Uniforme

– 73% Redução dos Sinais de Envelhecimento

– 60% Redução de Rugas na Testa e “Pés de Galinha”

– 67% Pele Mais firme e Hidratada

– Resultados em 60 minutos

modo de usar:
Aplique SUSTENT BLUR nas regiões do rosto com mais rugas e linhas de expressão ao menos duas vezes ao dia sobre a pele limpa e seca.


Profuse Densifiant Creme Foundant 30g – Clique aqui para comprar

Indicações:
Profuse Densifiant Creme Foundant 30g é indicado para todos os tipos de pele, ideal para peles secas (textura fondant nutritivo).

Modo de usar:
Aplique Profuse Densifiant Creme Densificador na pele do rosto e pescoço de manhã e a noite, massageando suavemente até completa absorção do produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA