Um Blog de Saúde!

Filtro solar para os cabelos

filtro solar para cabelos
A mistura sol, mar, vento, piscina não é nem um pouco saudável para os seus cabelos, mas durante os dias de calor fica difícil resistir as tentações do verão, não é mesmo?

Para evitar os danos causados pelos raios UV, responsáveis por deixar os fios ressecados sem vida e com aspecto poroso, o ideal é nunca abrir mão do uso de produtos capilares com fator de proteção solar. 

 
O mar, o cloro e o sol prejudicam a fibra cuticular, causando danos como ressecamento, porosidade e interferência nas moléculas de melanina, descolorindo a cor natural ou cosmética dos fios. Enquanto que o filtro solar e outros ingredientes de tratamento dos cremes finalizadores contribuem para reduzir os efeitos dos fatores ambientais e ainda protegem os cabelos”, explica.
 
Apesar dos produtos que possuem fator de proteção solar serem eficazes, em períodos prolongados de exposição ao sol, o mais recomendado é o uso do protetor solar específico para os cabelos, pois só eles são capazes de diminuir a incidência da radiação ultravioleta nos fios, apesar de não serem eficientes contra outros agressores como sal e cloro. 
 
Produto indicado:
Biomarine – dd Cream Capilar – 200ml
 
 

 

Indicações:
DD Cream Capilar possui 15 benefício em 1 produto, graças a sua fórmula contendo Daymoist CLR Complexo multifuncional com excelente ação condicionante, protetor da cor, protetor térmico (para uso de secador, prancha, babyliss ou outros acessórios térmicos),e, redutor de frizz, Aminoácidos Essenciais, Creatina e Pantenolagem aumentando a resistência, força e maciez dos fios, Água Thermal promove intensa hidratação, Óleo de Argan proporciona sedosidade, maleabilidade, penteabildiade, brilho e maciez.

 

 
Por R$62,23 em 30/11/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA