Um Blog de Saúde!

Cabelos grisalhos

cabelos grisalhos

Os cabelos grisalhos são sinônimo de elegância e sofisticação entre os homens e mulheres.


Certos cuidados devem ser tomados para que o cabelo grisalho fique sempre bonito:

  • Evite produtos que contém corantes e pigmentos, como shampoos, cremes, géis e cloro. Eles podem manchar o cabelo branco.
  • O fio grisalho é naturalmente mais grosso, seco e áspero que o resto do cabelo. Você deve cuidar bem da hidratação para manter os fios macios. 
  • Na hora da lavagem, procure a dose certa para o uso do condicionador, ao mesmo tempo em que ele hidrata pode deixar o cabelo oleoso.
  • Shampoos especiais devem ser usados para cabelo branco ou grisalho. É o famoso shampoo cinza. Eles tem pigmento acinzentado que neutralizam os tons amarelados que muitos cabelos adquirem pela exposição ao sol, cloro ou cigarro.
  • O corte deve respeitar o seu estilo, mas sempre requerendo manutenção para não deixá-los com aspecto de desleixo.
  • Aceitar certas mudanças do tempo são o primeiro passo para uma imagem autoconfiante e segura. Faça bom proveito e cuide bem das transformações que o tempo  proporciona.

 

 
Produto indicado:
Loreal Professionnel – Shampoo Expert Silver – 250ml
 
 
Indicações:
Silver é um shampoo indicado para cabelos brancos e grisalhos. Limpa delicadamente enquanto neutraliza e elimina os reflexos amarelados dos fios através do Sistema de Proteção e brilho enriquecido com aminoácidos, além de realçar o brilho e manter a cor viva e radiante. Sua fórmula contém Gloss Protect System nova fórmula, enriquecida com aminoácidos, torna os cabelos ainda mais saudáveis e macios. O agente desamarelador e os aminoácidos neutralizam o reflexo amarelo da queratina e suavizam a fibra. Claridade e brilho para cabelos brancos ou grisalhos, agente Irisado ajuda a prevenir o amarelamento dos cabelos brancos, Polímeros Catiônicos e Derivado de Silicone suavizam a fibra capilar, e ácidos Aminados trabalham para manter o efeito do tratamento.

 

 
Por R$87,90 em 02/06/2016 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA