Um Blog de Saúde!

Vizcaya – Tratamento Capilar

Desde 1991 a Vizcaya cosméticos se consolida no mercado de beleza brasileiro desenvolvendo produtos de tratamentos capilares.

Conheça a linhas de tratamento capilar da Vizcaya:


Brilho + VitaminasA linha Brilho + Vitaminas da Vizcaya chega para devolver nutrientes perdidos e brilho para cabelos modificados por coloração ou qualquer outro tratamento químico. Com fórmula rica em vitaminas essenciais – E, B3, B5 e B6 – e contendo ainda protetor solar, esta linha nutre, devolve brilho e saúde aos seus cabelos, enquanto os protege da radiações UV.

Shampoo | Condicionador | Máscara



Blonde ActionVizcaya Blonde Action foi desenvolvido especialmente para o cuidado e manutenção dos fios loiros, sejam eles, naturais, tingidos, com mechas ou reflexos. Com uma fórmula rica em extrato de girassol, extrato de camomila e óleo de palma, a linha Blonde Action intensifica o brilho e a luminosidade, enquanto hidrata e fortalece os fios claros.Shampoo | Condicionador | MáscaraHidratação Iluminadora

Botanique cabelos OleososCriada a partir da união de ingredientes naturais com tecnologia de ponta, a linha Botanique da Vizcaya, oferece produtos para manutenção diária da saúde dos cabelos. Os produtos Botanique Cabelos Oleosos são enriquecidos com Extrato de Alecrim e Pimenta, que controlam a oleosidade, proporcionando limpeza e frescor aos fios, tornando-os mais leves e saudáveis.
Shampoo | Condicionador 

Performance Control MixVizcaya Control Mix é a solução para cabelos mistos: oleosidade excessiva no couro cabeludo e pontas secas e ásperas. Com Extrato de Bardana – um poderoso adstringente regulador da função sebácea – Proteína de Soja e Ativos Anti-Oleosidade, Control Mix reduz a oleosidade do couro cabeludo enquanto hidrata do comprimento às pontas.Shampoo | Condicionador 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA