Um Blog de Saúde!

Top#1 – Ricca – Adesivo Para Remoção de Cravos do Nariz















O destaque dessa semana vai pra os Adesivos Removedores de Cravos Do Nariz da Ricca.


Práticos de serem usados, os adesivos agem em apenas 15 minutos, limpando instantaneamente os poros fechados e removendo cravos e outras impurezas, para uma pele mais bonita sem os indesejáveis comedões. Possuem extrato de Aloe Vera que nutre e hidrata a pele deixando um toque suave após o uso.


Para utilizá-los você deve lavar bem o rosto certificando-se que está livre de creme, loções ou maquiagem. Umedeça a parte do nariz com água, para que o produto seja aderido com facilidade e remova o filme transparente que cobre o adesivo. Aplique cuidadosamente sobre a área do nariz com o lado brilhante voltado para a pele, pressionar a fita adesiva para que não fique solta. Mantenha o adesivo por 15 minutos na pele. Quando o adesivo estiver seco, solte cuidadosamente começando pelas bordas e puxando em direção ao centro. Se ficar algum resíduo na pele enxaguar com água. 

Clique AQUI para comprar!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA