Um Blog de Saúde!

Top 5

Top 5 de produtos mais vendidos semana passada na DERMAdoctor.



#5 
Vichy – Capital Soleil Toque Seco

Protetor solar gel creme antibrilho de alta proteção e indicado para pele mista e oleosa. Altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVB e UVA. Sem parabenos,hipoalergênico, tolerância para peles sensíveis e sensibilizadas.




4
Ada Tina – Normalize Matte Fps50

Filtro solar matificante com amplo espectro de proteção UVA/UVB atua na prevenção do envelhecimento precoce da pele. Indicado para peles oleosas e muito sensíveis ao sol.






3#
EAU Thermale Avène – Cleanance Gel

Limpa e purifica a pele respeitando o pH. Sem sabão. É especialmente indicado parta as peles oleosas e acneicas. Limpa delicadamente a pele graças à sua base lavante suave,deixa a pele limpa e fresca .




2#

Melora Derme – Heliocare Gel Max Defense


Proteção solar ideal para peles muito sensíveis ao sol. Filtro fitobiológico tem ação fotoimunoprotetora que fortalece as defesas da pele, protege contra os malefícios do sol e promove forte ação antioxidante.




O #1 da semana é…
Fqm Derma – Exímia Firmalize

O Exímia Firmalize é um pó para preparo de bebida a base de colágeno e hibiscus. Ele é especializado em corrigir a flacidez da pele graças a seu complexo HPEPT-C. Que é um complexo de aminoácidos que possui alta capacidade de absorção pelo organismo agindo diretamente sobre a pele, ele é ideal para repor as fibras do colágeno e elastina da pele, que são perdidas ao longo do tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA