Um Blog de Saúde!

TOP #1 – Exposis Extreme

Basta a temperatura aumentar para aparecer aqueles insetos que todos odeiam!


Mosquitos, pernilongos, carrapatos, borrachudos e até  transmissores da dengue aparecem causando alergias e doenças. Os principais fatores que atraem os mosquitos são o suor, o odor da pele e o CO2 (substância que lançamos no ambiente enquanto respiramos). 


Por isso devemos usar repelentes, que inibem a aproximação dos insetos e disfarçam o odor humano natural que os atraem.



O mais vendido da semana foi o repelente…




Exposis Extreme

Feito para crianças e adultos, protege contra os insetos que transmitem dengue, malária e febre amarela. Ele não tem odor. Deve ser aplicado em todas as partes expostas do corpo.





A linha Exposis do laboratório Osler, é uma linha de repelentes de alta eficácia que oferece proteção de até 10 horas quando usado corretamente. É indicado para todo tipo de inseto, principalmente o Aedes aegypti (mosquito da dengue). Conheça os outros produtos:



Exposis Gel

Altamente eficaz, não é oleoso e não deixa a pele pegajosa, protege contra diversos insetos. O produto apresenta melhor rendimento e a chance de desenvolver alergia respiratória é mínima, pois o produto em gel dificulta a inalação durante a aplicação.







Exposis Infantil

Ideal para as crianças a partir de dois anos de idade é capaz de proteger a pele exposta por 10 horas e, quando aplicado nos tecidos, protege contra as picadas através das roupas por 24 horas.








Exposis Para Roupas c/ Gatilho

Para ser aplicado na pele exposta e sobre a roupa, pois 40% das picadas ocorrem através dos tecidos. Não mancha nenhum tecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA