Um Blog de Saúde!

TOP #1 + CARNAVAL

Chegou o carnaval!


Se você for viajar, cair na folia,  ou simplesmente vai se reunir com os amigos tem que apostar em um look mais carnavalesco, não é mesmo?
Separamos então 3 itens indispensáveis para o carnaval, que vão ajudar a incrementar seu look:

Esmaltes


Unhas decoradas, coloridas, postiças, glitterinadas, feitas no salão ou em casa… Seja como for, as unhas fazem muita diferença no visual, e no carnaval não seria diferente.

Conheça a linha de esmaltes Alta Moda é… da Alfaparf,  escolha os nuances que mais combinam com você e com seu look: 


 

Make-Up

O carnaval é sinônimo de alegria, brilho e cores vibrantes que aparecem desde a roupa até a maquiagem, por isso a make é muito importante. O KIT de maquiagens Day & Night da Joli Joli é ideal para compor desde uma maquiagem básica para o dia a dia quanto uma maquiagem glamourosa para o carnaval. Por ser um estojo compacto pode ser levado para todos os lados, pronto para ser usado quando precisar. Com 8 sombras em pós, 2 sombras cremosas e 2 iluminadores, é possível fazer qualquer tipo de look, desde um mais sério usando os seus tons mate, quanto um mais para a noite, com suas sombras cremosas e cintilantes. 

O Top #1 da semana passada foi…


Modelador de seios Lib

Se você for usar um vestido ou uma blusa com decote ou transparência nesse carnaval, use um modelador de seios para não ter que se preocupar pensando em usar ou não o sutiã.




Lib Pétalas foi especialmente desenvolvido para proteger e disfarçar a cor da aréola e o enrijecimento do mamilo. Pode ser utilizado com qualquer tipo de traje, dando a liberdade que a mulher precisa em todos os momentos, seja dia ou noite. Além disso, é produzido na cor da pele, isso garante que ele não aparecerá sob a roupa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA