Um Blog de Saúde!

Top #1

O TOP #1 da semana é o Effaclar Gel de La Roche-Posay indicado para a limpeza diária da pele oleosa sensível e pele mista.

Limpa suavemente a pele sem agredi-la.


Graças à sua base lavante de alta tolerância, sem sabão e sem corantes, o Effaclar purifica a epiderme para favorecer a eliminação do excesso de oleosidade. Possui em sua formulação a Água Termal de La Roche-Posay, reconhecida por suas propriedades suavizantes. Não contém álcool ou parabenos, evitando assim toda e qualquer agressão à pele.

Linha Effaclar

A linha completa para cuidado com a pele acneica ou oleosa.

Peles mistas, oleosas ou acneicas são o principal motivo de consulta de jovens e adultos ao dermatologista. Peles com estas características necessitam de uma rotina de cuidados diária que controle a oleosidade e ajude a eliminar as imperfeições. Saiba mais sobre os produtos da linha na loja virtual DERMAdoctor:

Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA