Um Blog de Saúde!

Top #1

O mais vendido da semana é o dermocosmético densificador…


Vichy – Neovadiol Gf Noite

Fruto da combinação de ativos inovadores que atenuam e melhoram as proporções do rosto, ele foi desenvolvido para recuperar a pele e re-erguer o contorno facial. O resultado: maçãs do rosto remodeladas, contorno redefinido e pescoço tensionado. É um novo aliado nos cuidados com a pele para as mulheres em fase pré e pós-menopausa.


Com nova embalagem a linha Neovadiol GF também conta com:


O Neovadiol GF Dia é um creme com textura confortável, não oleosa e não pegajosa, ele é enriquecido com água termal da Vichy, tem propriedades suavizantes e fortificantes.
O Neovadiol GF Contorno de Olhos e Lábios redefine o contorno dos lábios e olhos. Ele recupera o tecido, melhorando a aparência das rugas no contorno dos lábios e olhos. Com Manteiga de Karité e cera de abelhas, eles preenchem e nutrem imediatamente. Com micropérolas com efeito ótico anti-imperfeições que proporciona contorno unificado para uma aparência mais jovem.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA