Um Blog de Saúde!

Tipos de perfume:

Com tantos tipos de fragrância é normal ficar confusa. Mas você sabia que a diferença entre eles está na concentração da essência? Entenda.



Parfum

É a mais forte das concentrações – pode chegar a até 20%. Luxuoso, o Parfum é também a variante mais cara de qualquer família de fragrâncias, além de proporcionar uma fixação de no mínimo 12 horas. Use com moderação.

Eau de Parfum
A Eau de Parfum é a próxima em termos de concentração, ficando entre 15% e 17%. Pode ser encontrada em spray ou em frascos, no caso das marcas mais tradicionais, e os preços costumam ser mais acessíveis. A duração do odor ainda é alta – cerca de 10 horas.

Produto indicado:

Carolina Herrera – 212 Sexy Femme Edp – 30ml

Inspirado numa geração de mulheres ativas, criativas, ligadas à moda, 212 Sexy é um perfume marcante e sensual. Essa mulher tem o poder de seduzir e conquistar com charme e muita sofisticação.

Para comprar o produto clique aqui.


Eau de Toilette
Numa concentração de até 14%, a Eau de Toilette tem uma duração limitada de 8 horas. Por outro lado, os valores são menores e as fragrâncias são mais versáteis, já que possuem uma porcentagem maior de água. São encontradas em forma de spray.

Produto indicado:

Paco Rabanne – 1 Million Intense Edt – 100ml


Paco Rabanne 1 Million Intense Eau de Toilette traz uma nova fantasia, otimizada com o ouro em seu auge. Um jogo de sedução voraz, sofisticado e perigoso, ideal para o homem que gosta de correr riscos e aventurar-se em novos desafios.

Para comprar o produto clique aqui.

Eau Fraiche
Perfeita para as estações mais quentes do ano, a Eau Fraiche conta com uma concentração de essência entre 5% e 8%. Com uma duração de no mínimo 5 horas, essa fragrância é bem levinha.

Produto indicado:

Giorgio Armani – Acqua di Gio Masculino Edt – 50ml


Uma fragrância floral, aquática e fresca, proporcionando liberdade, juventude e equilíbrio para o homem Acqua di Giò. A sensação de ser envolvido por um frescor marinho, revelando um espírito de férias, de amor pela vida.

Para comprar o produto clique aqui.

Eau de Cologne
Assim como a Eau Fraiche, a Água de Colônia é a cara do verão. A concentração da essência chega a no máximo 7% e os perfumes são bem refrescantes. Também pode ser encontrada em versões sem álcool.

Produto indicado:

Ana Hickmann – Dream Femme – 100ml


Água de Colônia feminina romântica com um toque de modernidade jovial e surpreendente. Para mulheres que vivem em busca do extraordinário da vida, uma sonhadora de espírito contemporâneo.

Para comprar o produto clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA