Um Blog de Saúde!

SkinCeuticals – Retexturing Activator

Ideal para complementar os resultados dos tratamentos com ácidos, Retexturing Activator de SkinCeuticals renova a superfície cutânea e equilibra a hidratação, com resultados superiores ao uso diário de 20% de ácido glicólico.


Este sérum hidratante contém uma concentração de 25% de composto hidroxietil ureia e ácido amino sulfônico, um ativo altamente efetivo em promover diferenciação celular, aumentar o fornecimento de aminoácidos e reforçar as barreiras cutâneas, resultando em uma pele mais saudável e com aparência radiante, é indicado principalmente para regiões como rosto, pescoço e colo.
Conta também com ativos como:
Kombuchka:
Fermento do chá preto com efeito antiglicante que melhora a qualidade de pigmentação e textura da pele.
Ácido hialurônico:
Umectante natural capaz de reter 1000 vezes mais água que seu próprio peso. Esse ingrediente ajuda a pele a reter água e melhora a aparência de pele seca.

Deve ser usado duas vezes ao dia sobre a pele limpa e seca. Coloque 4 a 6 gotas na palma da mão e usando as pontas dos dedos, aplique sobre o rosto, pescoço e colo. Pela manhã, utilize um filtro solar após a aplicação.

Por R$201,19 ou 3x de R$67,07 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA