Um Blog de Saúde!

Skin Vivo Uniformity

Anti-Idade Facial Skin Vivo Uniformity FPS 15 Unissex 50ml Biotherm

Skin Vivo Uniformity é um produto do laboratório Biotherm, que tem ação anti-envelhecimento, restaura a aparência da pele deixando-a mais jovem e diminui a ação das 5 principais irregularidades da pele, sendo elas:
– Manchas;
– Vermelhidão;
– Escurecimento da pele;
– Rugosidade;
– Perda de elasticidade.

Após o uso continuo durante algumas semanas, a pele parece mais uniforme e visivelmente mais jovem. As manchas escuras são niveladas, a vermelhidão é reduzida, a luminosidade é despertada, a pele fica lisa e sua elasticidade é restaurada.
Sua textura é em creme com efeito sedoso na pele, deixando-a macia. Possui FPS 15 e é levemente perfumada com jasmim, violeta e baunilha. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mistas e oleosas.
Deve-se aplicar o produto pela manhã na pele perfeitamente limpa e tonificada. Evite o contorno dos olhos (use outro creme de sua preferência).
Como todos os produtos da linha Biotherm, o produto possui o extrato puro do Plâncton Termal (um agente natural descoberto pelos biólogos de Biotherm nos cursos de águas termais que brotam das rochas das montanhas francesas).
Na minha opinião é um ótimo produto, além de ser muito prático, pois atenua manchas e vermelhidão da pele, melhora rugas e perda de firmeza e também possui filtro solar. Ótimo para pessoas que não gostam de passar diversos cremes e com a qualidade Biotherm!

2 respostas

  1. Dra. Nicole :
    O Blog é ótimo, parabéns.Uma sugestão: indicar onde comprar os produtos e preços.
    Na oportunidade , gostaria de saber sua opinião sobre o tal de dermaroller que virou hit nos sites e blogs de estética .
    Obrigada,anamerij

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA