Um Blog de Saúde!

Roc – Sublime Energy

  


Roc – Sublime Energy 

Você já conhece Roc Sublime Energy

A linha promove um revolucionário cuidado para o contorno dos olhos, em 2 passos funciona de forma diferente dos cremes tradicionais. Contém E-Pulse, tecnologia única de eletro-estimulação cosmética que é ativada através da aplicação das 2 fórmulas. Milhares de impulsos elétricos imperceptíveis são criados para estimular de imediato a regeneração da pele. Com resultados antienvelhecimento visíveis desde a 1ª aplicação. E com utilização diária, os resultados continuam a melhorar. O contorno dos seus olhos vai parecer mais descansado e jovem, devido à sua capacidade de atenuar olheiras e bolsas, reduzir linhas finas e pés de galinhas, realizando efeito lifting nas pálpebras.


Como Usar?


Passo 1: Concentrado E-Pulse | aplique o concentrado E-Pulse cuidadosamente ao redor dos olhos.

Passo 2: Hidratante Ativador | massageie delicadamente utilizando o creme hidratante ativador sobre o concentrado. O concentrado E-Pulse e o creme Hidratante Ativador devem ser utilizados exclusivamente em conjunto e aplicados em quantidades iguais. Quando a aplicação estiver concluída, coloque o concentrado e o hidratante de volta no suporte.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA