Um Blog de Saúde!

RoC Kit Pele Oleosa













Limpeza e Proteção para quem tem a pele oleosa

Aproveite! Na compra de 1 Minesol Oil-Control FPS70 você ganha 1 Purif-Ac Limpeza Facial para potencializar seu tratamento contra a oleosidade.

O Minesol Oil-Control é um protetor solar diário, que oferece alta proteção contra os raios UVA e UVB e age na redução e controle da oleosidade da pele. Sua fórmula contém um perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garantem a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele. Com FPS70, possui partículas absorvedoras de oleosidade que reduzem e controlam a oleosidade da pele. Possui fórmula oil-free com toque seco e sem fragrância.


O Purif-AC é um gel de limpeza facial para a higiene da pele oleosa ou mista com tendência a cravos, poros obstruídos ou dilatados e excesso de brilho. Sua formulação com uma combinação de ácido salicílico e agentes reguladores da formação do sebo, que age com eficácia sobre as imperfeições da pele. Ele irá agir sobre as imperfeições da pele, eliminando as células mortas e limpando com profundidade as impurezas dos poros. Ele se adapta as necessidades das pele oleosas, além de reduzir o excesso de oleosidade normalizando progressivamente a pele. Ele proporciona uma limpeza profunda e, se usado diariamente, as imperfeições cutâneas serão reduzidas e a pele ficará visivelmente mais saudável.


Por R$67,91 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA