Um Blog de Saúde!

Perfume dos famosos: Lady GaGa

Hoje em dia, muitas celebridades entram no mundo dos perfumes lançando suas próprias fragrâncias e conquistando o mercado. Atores, cantores, atletas, fashionistas, celebridades em geral arriscam assinar fragrâncias com seus nomes que, na maioria dos casos, representam suas personalidades e características marcantes.
A celebridade de hoje é a polêmica cantora Lady Gaga, com sua personalidade exótica e mega marcante, sua fragrância não podia ser diferente!
Graças à tecnologia black-to-clear, é o primeiro perfume com líquido negro que se torna invisível em contato com o ar e a pele, a cor tem sido comparada, por Lady Gaga, como: “a alma da fama”. Com um toque sombrio e enigmático, o perfume foi elaborado de uma forma inovadora que não respeita a pirâmide olfativa em sua composição, isto é, todos os ingredientes são misturados para destacar diferentes aspectos de cada nota, ao mesmo tempo, sem qualquer hierarquia.



The Fame

lançado em 2012, é a primeira fragrância de Gaga. O perfume é um Oriental Floral Feminino que contém Beladona, Orquídea, Jasmim Sambac, Mel, Damasco, Açafrão e Incenso.


Por R$409,81 em 30/12/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA