Um Blog de Saúde!

Pele protegida e renovada.


Olá!

Achei bem interessante falar sobre dois produtos que tem saído muito aqui na DERMAdoctor, um para cicatriz e outro para clareamento da pele.

Vamos conferir?






O C-Kaderm é um produto da Mantecorp que conta com total respeito no mercado farmacêutico. Ele é um gel de silicone com óleo de rosa mosqueta com aroma neutro que auxilia no tratamento de queloides e cicatrizes. 

Em sua composição conta com Vitamina E que age no tratamento anti idade, protegendo dos radicais livres e hidratando a pele. O C-Kaderm,  garante a quem usa uma sensação de conforto, suavizando a pele, além de ser de fácil aplicação em todas as áreas. 

Para aplicar o produto, é de extrema importância que lave bem o rosto com água e sabão neutro, após a aplicação é necessário esperar secar para passar maquiagem ou outros produtos. 





O Blancy Noturno Gel Cremeé um tratamento clareador que previne e corrige desordens pigmentares, sua eficácia é garantida devido a sua combinação exclusiva de ativos que agem através de diversos mecanismos na formação e na distribuição da melanina na pele, prevenindo o surgimento de alterações de pigmentação e melhorando as já existentes. Fácil de aplicar, ele conta com uma textura cremosa  sem cheiro, o que é bom. 

Vale lembrar que é um creme gel noturno e não custa nada falar que é de grande importância durante o tratamento o uso do filtro solar.

Meninas! Se sentirem uma ardência durante o tratamento, é normal ok?! 
O resultado você pode conferir em 4 semanas.

C-kaderm e Blancy, a dupla dinâmica perfeita para cuidar da sua pele. 






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA