Um Blog de Saúde!

Os tipos de chapinha e suas tecnologias


De acordo com Priscila Delfino, hair stylist da equipe técnica Taiff-Proart, as chapinhas mais largas são indicadas para quem tem os cabelos longos e volumosos, pois elas conseguem pegar mais fios e agilizar o processo de alisamento. Além disso, elas também servem para deixar o cabelo ondulado.

Já as chapinhas mais estreitas são indicadas para cabelos mais curtos e para fazer cachos bem definidos.
  • Chapinha com tecnologia de titanium – emite íons negativos que cauterizam os fios, eliminam a eletricidade, fecham a cutícula e mantém a massa, umidade e saúde dos fios. 
  • Chapinha com tecnologia de safira – tem uma superfície mais lisa e proporciona um deslize melhor e mais suave, de menos atrito.
  • Chapinha com tecnologia infravermelha – ativa as moléculas de água paradas e elimina as toxinas que costumam deixar os fios pesados e sem vida.
  • Chapinhas de cerâmica – diminui o atrito com o cabelo e desliza com maior suavidade. A resistência de cerâmica também é extremamente importante, pois ela mantém a temperatura e economiza energia.
Produto indicado:
Taiff – Chapa Saffira – Bivolt


Inovação com sofisticação. É assim que a chapa Saffira foi desenvolvida, com a tecnologia ideal para deixar seus fios sedosos e hidratados mesmo com o uso contínuo.

Para comprar o produto clique aqui.

Produto indicado:
Taiff – Chapa Look – Bivolt


Além de alisar e modelar, esta chapa também faz cachos perfeitos. Ideal para o dia-a-dia e ocasiões especiais. É a versatilidade em suas mãos.

Para comprar o produto clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA