Um Blog de Saúde!

Os cuidados com a pele após se barbear



Quando os homens se barbeiam com giletes, causam algum tipo de irritação na pele. Existem espinhas ou saliências que se formam quando o cabelo é cortado.
É uma questão que é irritante para a sua estética, por isso é bom refrescar a pele.
Se você é propenso a espinhas é recomendável que você não raspe a pele todos os dias e deixe-a descansar cerca de dois ou três dias.

A água morna dilata os poros, por isso é aconselhável fazer a barba quando você está tomando banho.

É recomendado cremes de barbear toda vez que você fazer a barba, além de ficar atento às navalhas porque a umidade causa oxidação nas lâminas e começam a fazer cortes mal feitos. 
A loção pós-barba é muito importante, porque é bom ter produtos que deixem a pele lisa como um óleo extra virgem de coco.

Produto indicado:

Dr Jones – Espuma de Barbear – 160ml


Indicações:

Precision Foam é uma espuma de barbear com ação hidratante. Possui uma fórmula com ativos biofuncionais com propriedades calmantes e suavizantes. Promove um barbear suave, rente e seguro, além de prevenir irritações causadas pela lâmina. Hidrata e reduz o excesso de oleosidade da pele. Pode ser usada para depilar outras partes do corpo.


Para comprar o produto clique aqui.

Produto indicado:

Dr Jones – Gel de Limpeza Facial – 100ml


Indicações:

Isotonic Face Scrub é um gel de limpeza facial indicado para preparar a pele. Sua fórmula contém areia de Bora-Bora, microesfoliante natural que não agride a pele, além de ativos biofuncionais que protegem a pele contra as agressões diárias. Possui leve fragrância, com agradável sensação de frescor e não deixa a pele oleosa.


Para comprar o produto clique aqui.

Produto indicado:

Dr Jones – Gel Pós-Barba Energizante – 100ml


Indicações:

Recharge After-Shave é um gel pós-barba energizante. Sua fórmula contém ativos biofuncionais que suavizam e hidratam a pele do rosto, além de acalmar e reequilibrar a pele, reduzindo o vermelhidão e a irritação. Previne os sinais de cansaço da pele.


Para comprar o produto clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA