Um Blog de Saúde!

O que é redutor de medida?

Todos sabemos que cuidar da boa forma é importante para a saúde e, claro, para a auto-estima. Afinal, nada como se sentir bem consigo mesmo.
Acomodação, falta de tempo ou a muito sincera preguiça são razões que fazem muitos homens buscarem maneiras alternativas para se verem livres dos temíveis pneuzinhos. É aí que entram em cena os cremes redutores de medida. 

A indústria cosmética vem abastecendo o mercado de beleza com muitos produtos deste tipo, sempre com novos ativos e fórmulas. O objetivo dos cremes redutores de medida é fazer com que essas substâncias sejam capazes de penetrar na camada de gordura – tarefa não muito simples, já que a pele, pelo seu alto nível de impermeabilidade, impede a passagem dos componentes da fórmula. Antigamente era difícil achar um produto que realmente tivesse resultado. Mas, hoje, já existem cremes que conseguem atingir a camada de gordura.

Para que os resultados esperados sejam de fato obtidos, é necessário ter disciplina na aplicação. Ou seja, não adianta passar o creme religiosamente durante um mês e, no outro, deixá-lo esquecido na estante. Estes cremes só dão resultado se você se comprometer a dar um tratamento continuo com a devida manutenção em casa.
Para garantir a eficiência do produto, também é importante saber como aplicá-lo sobre a pele. Fazer uma esfoliação da região antes de passar o produto é uma forma de melhorar a permeabilidade da pele para que os princípios ativos sejam melhor absorvidos, orienta a esteticista. Muitas pessoas compram produtos caros e de boa qualidade, mas não os aplicam de maneira adequada. Passam o creme como se estivessem passando manteiga no pão. É importante que se façam algumas manobras drenantes, ou seja, movimentos circulares de baixo para cima.


Produto indicado:
Dr Jones – Abdoburn Redutor de Medidas Abdominal – 200ml


Indicações:
Abdoburn é um gel creme refrescante de rápida absorção que auxilia na redução de medidas e flacidez da região abdominal. Fórmula exclusiva com cafeína pura vetorizada que favorece a penetração e otimiza a ação lipolítica, e Chrysanthelium Indicum, planta africana que age como alphabloqueador ativando a lipólise.

Por R$112,59 em 11/09/2015 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA