Um Blog de Saúde!

Mais hidratação e modernidade aos seus fios.

Meninas! Acaba de chegar ao Brasil e também na DERMAdoctor, a Linha Lee Stafford, que foi criada pelo hairstylist britânico Lee Stafford.

Uma linha para cabelos que entende realmente a necessidade da mulher moderna.

Cheia de novidades para todos os tipos de cabelos: shampoo para as morenas, loiras, spray contra o frizz, shampoo a seco. Ele conta também com uma novidade que até eu estou me coçando para comprar…Um tratamento que promete crescer os cabelos, o Treatment for hair that never grows past a certain length, interessante né?!

Abaixo tem alguns produtos dessa linha rosa do Lee Stafford.
POKer STRAIGHT – Contendo extratos de oliva do deserto, esses produtos contam também com  vitamina E e proteção UVA. Essa linha conta com shampoo, condicionador, máscara para tratamento, sérum e protetor térmico que deixam os cabelos mais lisos.
BLEAch BLindes – Para você loira ou apenas com mechas, os condicionares e máscara para tratamento dessa linha, hidratam os fios, além de retirarem o tom alaranjado.
BLiNDing BruneTTe – As morenas agora podem ficar tranquilas, pois essa linha é especial para quem tem para cabelos castanhos naturais ou tingidos. O shampoo e condicionador hidratam, além de manter a cor dos seu cabelos vibrante.
AS RuFF AS YoU LiKE – Essa é uma argila, no qual promove uma textura maravilhosa, definição e controle dos fios.
HOLD TiGHT – Para festa ou baladinha, o spray fixador dessa linha mantém os fios da forma que você quer sem ressecar seus cabelos.
DoublE blOW VoLUMiZiNG MOusse – Mudar os cabelos é tudo de bom. O mousse dessa linha é super leve e é ideal para proporcionar volume a suas madeixas.
HAiR GrowTH – Essa é a bola da vez! Máscara para ativar o crescimento dos cabelos, sem química, ela previne a queda dos cabelos, tornando-os mais fortes e saudáveis.
Bloch BaBe Sea SaLT SPraY – Com um toque suave, essa linha conta com composições retiradas do mar morto, 26 minerais e girassol, oferecendo aos seus cabelos um estilo mais moderno, um despenteado que só é possível ter ao sair do mar.
ORiGiNAL Dry ShamPOO – Esse é um shampoo a seco, ideal para raiz oleosa, além de prolongar a escova, ele hidrata e revitaliza os fios.
DeHUMIDIFIER – Seus problemas com os famosos cebolinhas acabaram, pois essa linha também conta com spray antifrizz,que mantém seus cabelos em ordem e brilhante.
BLOW Dry your HAIR FASTER – Esse é um spray que ajuda a secar os fios mais rápido, além de promover uma fixação extra, sem danificar seus cabelos.
MeSSeD uP – Para aquela super festa, badalada ou para você que curte um estilo desencanado, esse produto oferece efeito bagunçado aos fios, deixando você mais moderna e estilosa.
Linha Argan Oil from MoRocco – Que o Argan é uma febre maravilhosa, todo mundo sabe, como composição de um produto dessa linha Lee Stafford então, não temos nem o que falar. Ele conta com shampoo, condicionador e sérum que hidratam e nutrem de ponta a ponta, além de garantir menos frizz.

Gostaram?!

Poste um comentário se você já conhece essa linha do Lee Stafford.

Confira em nossa site esses e outros produtos, é só clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA