Um Blog de Saúde!

Linha Yenzah OM

A linha Yenzah OM (óleo de Marrocos), é composta pelo óleo de Argan, conhecido como “árvore da vida”. Ele é extraído de uma árvore que cresce no sudoeste do Marrocos, possuindo poder de regeneração e tratamento incomparáveis. O centro de pesquisa e desenvolvimento da Yenzah traz em sua fórmula o óleo de argan puro e original.

O Óleo de Argan surpreende pela capacidade de reestruturação dos fios. Altamente lubrificante, age em todas as camadas do cabelo, inclusive no couro cabeludo. Trata de maneira profunda, disciplinando e doando brilho aos fios.

Apresenta 80% de gorduras insaturadas e até 3 vezes mais vitamina E, proporcionando uma explosão de tratamento com resultado imediato. Além disso, os produtos podem ser usados diariamente, sem sobrecarregar os fios.
A linha Óleo de Marrocos reestrutura, hidrata e doa brilho aos fios, somando-se ao seu efeito antioxidante que impede o envelhecimento da fibra capilar.
Temos disponível o shampoo, condicionador, leave in, máscara e o óleo concentrado.
 
Além disso, essa linha traz também o hidratante corporal intensivo e o óleo hidratante corporal. Além de um alto poder de absorção na pele, deixa a mesma aveludada e com toque suave. Sua fragrância é única e muito agradável!
Usado há séculos nos rituais de tratamento das mulheres do Marrocos, o óleo de Argan é rico em vitamina E e ômega 6, poderosos antioxidantes e hidratantes. Deixa também a pele mais firme e elástica, regenera a mesma, confere hidratação prolongada e protege a pele contra ações externas (poluição e radicais livres).
 
A fragrância de toda a linha é muito boa, além de ser completa pois atende todos os públicos… os que utilizam somente shampoo e condicionador, quem gosta de fazer hidratação com máscara, quem usa leave in… e ainda por cima tem a linha corporal para podermos desfrutar dos poderes deste maravilhoso óleo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA