Um Blog de Saúde!

Lancôme – Miracle So Magic

A DERMAdoctor está com várias novidades! Uma delas é que temos as fragrâncias da marca francesa Lancôme

A Lancôme ou Lancôme Paris é uma marca de cosméticos fundada em 1935 de propriedade da L’Oréal, tendo perfumes e maquiagem como seus principais produtos. 


Ao longo de sua história, a Lancôme criou mais de 50 fragrâncias, vendidas em mais de 165 países através de lojas de departamento e de cosméticos, além de possuir 16 modernos centros de pesquisas em todo o mundo. Seus perfumes são marcantes, atraentes e modernos, como por exemplo:


Miracle So Magic


Esta fragrância pode exatamente ser descrita por duas palavras, energia e revelação. A beleza encontra-se na vida, em interesses de manutenção, em considerar e em celebrar cada segundo da vida como um milagre, e na habilidade de começar mais uma vez.
Miracle é uma fragrância vibrante, iluminada, moderna e oriental, que se abre como a madrugada de um novo dia com o frescor do orvalho, seguido de toques frutados e florais.
Para mais informações sobre o Miracle So Magic, Acesse : http://bit.ly/blog-miracle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA