Um Blog de Saúde!

Lançamento: Latika BB Cream


Começando a semana bem!
Chegou o Latika BB Cream FPS15 na Dermadoctor!

Se você não gosta ou não tem tempo para passar 3 ou 4 produtos antes de sair de casa, esse BB Cream  facilitará seu dia a dia pela praticidade. Além de economizar tempo você também economiza o produto, pois sua embalagem possui um pump que controla a dosagem do BB Cream evitando o desperdício.


É indicado para todos os tipos de pele, principalmente as oleosas, pois sua fórmula é oil-free e possui textura leve e seca. Ele hidrata, oferece acabamento primer e mate, camufla imperfeições e seu uso contínuo ajuda no clareamento de manchas e na melhora da luminosidade da pele. 

Além de tudo isso, ajuda a proteger dos raios UVA e UVB com FPS 15, porém, por ser um fator um pouco baixo, não substitui o protetor solar.

Disponível nas cores Bege Claro, Bege Médio e Bege Escuro


Utilize-o com as mãos limpas e secas ou com o auxílio de um pincel apropriado para base para um acabamento mais profissional. 


Escolha a cor mais próxima ao seu tom de pele natural. 
Por R$49,90 na DERMAdoctor,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA