Um Blog de Saúde!

LA ROCHE-POSAY – PIGMENTCLAR

O post de hoje vai ser sobre duas novidades na loja da DERMAdoctor:


Pigmentclar Serum

Indicado para pele opaca e irregular que apresentam diferenças de tonalidade.

Pigmentclar Serum é um clareador com efeito anti-reincidência, com foco nas diferenças de tonalidade da pele. Para uma tonalidade visivelmente mais uniforme com resultado prolongado. 
Clique aqui para mais informações


Possui poderoso complexo com os ativos: PhE-Resorcinol, com ação queratolítica, melhorando a uniformidade da pele; Ginkgo biloba, com propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes, protegendo a pele dos radicais livres; Ácido ferúlico, que age contra o envelhecimento cutâneo. O produto ainda possui alta concentração de LHA.




No caso do Pigmentclar Olhos o tratamento age contra olheiras azuladas e amarronzadas. As olheiras azuis são causadas principalmente pela má circulação na região dos olhos, já as amarronzadas são originadas da produção excessiva de melanina. Pigmentclar olhos possui como ativos a cafeína e o PhE-Resorcinol, que combatem ambos os processos indesejados, reduzindo significativamente a aparência de olheiras. Sua textura é enriquecida com pigmentos refletores, aumentando a luminosidade da pele.


Quer conhecer outros produtos da La Roche-Posay? Acesse a loja virtual da DERMAdoctor, clique AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA