Um Blog de Saúde!

In & Out Beauty

In & Out Beauty (beleza de dentro para fora), geralmente está associada a boa alimentação. Uma dieta equilibrada –é capaz de combater a flacidez, devolver o brilho aos cabelos, dá força as unhas e luminosidade à pele.

Não há como negar que a saúde do nosso organismo interfere na beleza exterior. Mas é difícil manter uma alimentação equilibrada no dia a dia, às vezes, é necessário ajuda de suplementos para consumirmos a quantidade certa de nutrientes como vitaminas, óleos, minerais, proteínas e outros ativos essenciais para combater os radicais livres, consequentemente, o envelhecimento.

Foi pensando nisso que a Biocode trouxe ao Brasil a linha Builderm, com um novo conceito para retardar os sinais de envelhecimento. Desenvolvido com ativos consagrados na medicina anti-idade, o Builderm promove a inovação dos nutricosméticos (de dentro para fora). Nesse tratamento os ativos antiaging ingeridos também são aplicados sobre a pele em um sinergismo único. Este novo conceito levou ao desenvolvimento de produtos com ativos que podem ser ingeridos ou aplicados topicamente:


Builderm Filler


Os sachês da Biocode Builderm Filler contém ingredientes que ajudam a suavizar as linhas e marcas de expressão, funciona como um reforço para a pele auxiliando na formação de proteínas estruturais e regeneração celular. Oferece colágeno para garantir a firmeza e a hidratação do tecido.

Builderm Lift


O Body Mock Up é uma loção corporal leve e suave, com toque aveludado que atua sobre a pele. Foi desenvolvido com ativos biotecnológicos. Este produto nutre, recupera a hidratação e a maciez da pele, ajudando a restaurar sua beleza e vitalidade









 





Builderm Body



Uma loção corporal leve e suave, com toque aveludado que atua sobre a pele. Foi desenvolvido com ativos biotecnológicos. Este produto nutre, recupera a hidratação e a maciez da pele, ajudando a restaurar sua beleza e vitalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA