Um Blog de Saúde!

Ferrari Black & Red

Novidade na DERMAdoctor, os perfumes da Ferrari chegaram para os homens modernos de personalidade forte que gostam de mistério e sensualidade. Com o alto efeito de fixação, característico da marca, as fragrâncias da Ferrari são verdadeiros clássicos entre os homens.


A versão mais famosa, Ferrari Black, tem como característica uma fragrância Cítrica Amadeirada  com notas de maçã, canela, ameixa, bergamota, jasmim, rosa, cedro e baunilha. 


Já o Ferrari Red EDT com notas florais e amadeiradas é o perfume ideal para homens confiantes quem tem paixão pelo perigo. É refrescante e leve com notas de menta, laranja, verbena, bergamota, gerânio, jasmim, castanha, íris, sândalo, cedro, musgo de cedro, baunilha e musk.


Uma excelente opção para o presente do namorado/marido, né meninas? Além dessas fragrâncias temos o desodorante e loção pós barba indicada para todo tipo de pele. Confira: http://bit.ly/PerfumesFerrari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA