Um Blog de Saúde!

Famous Monday

Toda segunda-feira é dia de perfume no Blog da DERMAdoctor!
Hoje em dia, muitas celebridades entram no mundo dos perfumes lançando suas próprias fragrâncias e conquistando o mercado. Atores, cantores, atletas, fashionistas, celebridades em geral arriscam assinar fragrâncias com seus nomes que, na maioria dos casos, representam suas personalidades e características marcantes.


A cantora, atriz, dançarina e empresária Jennifer Lopez que, também conhecida como J.Lo, lançou várias fragrâncias ao longo de sua carreira solo.  Suas fragrâncias são inspiradas na personalidade energética e sensual da cantora. 




Conheça os perfumes da JLo disponíveis na DERMAdoctor:


Glow Woman 

Perfume lançado em 2002, é fresco e sensual. 

Jennifer Lopez Glow é ideal para mulheres que prezam o conforto, sem deixar de lado a sensualidade natural latina.
Glow, de Jennifer Lopez, foi inspirado nos momentos mais prazerosos de sua vida. Como não podia deixar de ser para uma Diva, este perfume é envolto em muito glamour.

Clique AQUI para comprar!




Live Luxe Woman é intenso, que exala uma verdadeira coreografia estilosa para a mulher que vive intensamente cada momento da vida. O clássico Live ganha a sua versão de luxo. Domine a pista de dança da sua vida!
Jennifer Lopez Live Luxe foi inspirado na sensação da dançar uma música agitada, repleta de acordes contagiantes e animadores. 

Acesse nossa loja virtual, clicando AQUI.





L.A Glow


Perfume feminino sexy, criado pela própria Jennifer Lopez. Uma fragrância inspirada pela vida noturna cheia de glamour de Los Angeles. Floral Frutal, perfeita para a balada.

Para saber mais sobre esse produto clique AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA