Um Blog de Saúde!

Famous Monday – Shakira

Toda segunda-feira é dia de perfume no Blog da DERMAdoctor!

Hoje em dia, muitas celebridades entram no mundo dos perfumes lançando suas próprias fragrâncias e conquistando o mercado. Atores, cantores, atletas, fashionistas, celebridades em geral arriscam assinar fragrâncias com seus nomes que, na maioria dos casos, representam suas personalidades e características marcantes.


Uma dessas celebridades é a cantora colombiana Shakira, que esteve presente no encerramento da Copa do Mundo 2014 aqui no Brasil. 

Shakira lançaria sua primeira fragrância, Amuleto, em 2009. Porém, seu lançamento foi adiado, e posteriormente lançado como S by Shakira com uma nova embalagem e alteração de algumas notas. Conheça suas fragrâncias:






Shakira – S by Shakira

A primeira fragrância de Shakira é inspirada por uma qualidade única e excepcional dela: a sua luz. Uma luz repleta de energia, sensualidade e boas vibrações que refletem perfeitamente a essência de Shakira. 

Notas de saídaCítricos da Itália, Acorde Pêssego e Maracujá. Notas de coraçãoJazmim Sambac e Gardênia, Especiarias Frescas. Notas de fundoSândalo,Baunilha, Acorde ozônico e Almíscar.



Em 2011 lançou S by Shakira Eau Floraleinterpretação floral da primeira fragrância de Shakira. Felicidade, energia positiva e frescor floral são a inspiração para este perfume, despreocupado, leve e divertido. É um perfume que fascina pela beleza.
Contém Notas de saída de Bergamota e Cassis, Notas de coraçãoJazmim, Flor de Heliotrópio e Frutos vermelhos selvagens, e Notas de fundo Almíscar e
Baunilha.


No ano seguinte foi lançado o oriental feminino Elixir by Shakira, fragrância exótica inspirada em seus movimentos mais sensuais e exóticos. Sobre a a fragrância a própria Shakira disse: “trabalhamos o conceito de uma “segunda pele”: uma fragrância que, pouco a pouco, se torna parte de você”. Como notas de saída Pimenta preta, Nerole. Notas de coração Frésia, Peônia e Damasco. Notas de fundo: Madeira de cedro branco, Benjoim, Âmbar, Cana de açúcar e Almíscar.



Ano passado lançou Wild Elixir, feminino inspirado na mulher em harmonia com a natureza, é a pura expressão de um poder natural que não se doma. Teve seu frasco concebido pela artista colombiana Catalina Estrada, que usou o ar selvagem da savana africana para traduzir em design o espírito da fragrância. A fragrância contém Notas de saída
Cassis, Tangerina. Notas de coração acorde de pêssego, Flor de laranjeira, Madressilva e Notas de fundo Madeira de sândalo e Patchouli.


Neste ano, seu último lançamento foi uma nova edição limitada de Elixir by Shakira. Aphrodisiac Elixir é uma fragrância fresca, feminina e sensual, impossível de resistir. Com Notas de saída Bergamota, Maçã Vermelha e Framboesa. Notas de coração Jasmim Sambac, Tuberosa e Rosa. Notas de fundo Baunilha e Almíscar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA